domingo, 4 de abril de 2010

Dia de Páscoa com a Visita Pascal .. na Vergada !!!

Decorreu com todo o brio a Semana Santa e particularmente
o tríduo Pascal na Paróquia de Cristo Rei da vergada – Santa Maria da Feira.
De realçar a Vigília Pascal
e o Dia de Páscoa com a Visita Pascal
ou Compasso às Famílias, as Igrejas Doméstica da Comunidade Paroquial da Localidade.

6 comentários:

  1. Parabens a todos Vergadenses!

    ResponderEliminar
  2. como é possivel depois de tanta vergonha de ataques de falta de respeito a algumas pessoas da vergada e depois sao convidadas a andar no compasso e elas aceitam

    ResponderEliminar
  3. Sr padre penso que está na altura de se fazer uma melhor seleção das pessoas que vão no compasso acho la mentável que algumas pessoas só entram na igreija no dia de páscoa alguns nem nesse dia e depois vão no compasso só por vaidade

    ResponderEliminar
  4. Será que este anónimo também queria ir no compasso? Pelo conhecimento que tive estiveram abertas as inscrições. Ou será pessoa não digna de ir no compasso. A igreja manda perdoar. Nenus aos insurrectos.

    ResponderEliminar
  5. o carapuço serviu-lhe Sr Silva não sou insurreto apenas expremi a minha opinião ão Sr padre

    ResponderEliminar
  6. Sr. Padre,

    Começo a ficar cansado das suas indecisões em relação a marcação da hora da missa em celebração da primeira comunhão. Por isso acho lamentável um padre que tem uma formação (que penso que tem). Uma secretaria, muitos seguidores, etc. Mesmo assim, consegue esquecer-se de uma marcação feita por si das confissões para as crianças que vão a comunhão. Tentando com isto não ser demasiado severo, espero bem que não se esqueça de comparecer na celebração da primeira comunhão.
    Deixo-lhe mais dois conselhos: trate bem o povo da vergada que nos merecemos para ser bem tratado. Para finalizar e para não parecer mal corte o cabelo das narinas, se não conseguir cortar venha ao meu estabelecimento que eu corto-lhe.

    comprimentos,

    Ze Velhinho

    ResponderEliminar