quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ecos vários da Visita Pastoral à Paróquia de Cristo Rei da Vergada !


No dia 5 de Janeiro e no âmbito da Visita Pastoral à Paróquia de Cristo Rei da Vergada, salienta-se, além de outras visitas de que o blog fará eco, a ida de Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Bispo Auxiliar do Porto D. João Evangelista Pimentel Lavrador a uma das Fábricas do Grupo Amorim &Irmãos SA.

sediada na antiga Fábrica Raro, Rua Central da Vergada, que se caracterizou no passado no fabrico de vassouras, escovas e agora desenvolve a sua actividade no fabrico e armazenagem de rolhas globais, específicas e artísticas.
E com uma colecção exclusiva de rolhas capsuladas de luxo que mais que o conteúdo e o continente no custo, preço e valor faz espantar o olhar e embasbacar o intelecto perante a arte e a beleza com que são projectadas, elaboradas e apresentadas.
De referir a visita guiada ao cuidado do Senhor Engenheiro Trindade por toda a Fábrica, Armazém e Exposição que foi impecável e excelente, culminando na refeição do almoço em ambiente familiar e afectuoso em casa da Família Amorim. 
 

Parabéns, Desenvolvimento,
Progresso e Inovação, Felicidades
E Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário